Como a atividade monitorada é calculada?

Quando analisamos as atividades realizadas por você diariamente, nós consideramos apenas atividades relevantes para o seu objetivo diário.

Por que nós consideramos apenas atividades relevantes?

Bem, atividades relevantes são aquelas que possuem maior probabilidade de fornecer valor relevante para a sua saúde e gerar os resultados clínicos desejados (ex.: perda de peso, controle glicêmico, metabolismo saudável etc).

O que exatamente nós consideramos como atividade relevante?

Ao invés de focarmos apenas na contagem de passos, que é uma medida de atividade bastante arbitrária, nós focamos, sobretudo, em atividades que você realiza de modo contínuo e em um certo ritmo. Portanto, nós excluímos os passos ou atividades que não são considerados relevantes ao monitorarmos sua atividade diária.

Fazemos isso para garantir que você seja desafiado(a) e atinja o patamar necessário para desenvolver resultados clínicos positivos.

Por exemplo, se você andar 20 passos do sofá à cozinha, sim, você está andando, mas não de modo relevante para gerar um resultado clínico e ser contado para o seu objetivo diário. Contudo, se você andar durante 2 minutos, continuamente e segurando o seu celular, até a caixa postal que fica na calçada da sua casa, nós contaremos esses passos e minutos de atividade para o seu objetivo diário.