Como as atividades informadas são calculadas para o seu objetivo diário?

Nós desenvolvemos um algoritmo único que permite que você informe as atividades realizadas ao longo do dia. Do mesmo modo que nós focamos em atividades relevantes e excluímos o que não tem valor clínico, nós também focamos apenas nas atividades relevantes que você informa como atividade.

Ao analisarmos a atividade informada, consideramos suas características, sua duração, a duração mínima para ela ser considerada relevante e o seu nível de esforço. Fazemos assim porque todos esses elementos combinados podem gerar os resultados clínicos desejados ou nenhum resultado.

Depois, nós aplicamos nosso algoritmo exclusivo, excluímos as atividades que não são consideradas como tendo valor clínico e determinamos a quantidade de minutos de atividade que você realizou de fato. Tudo em tempo real, os minutos de atividades relevantes são reunidos em um resumo de atividades categorizado por nível de esforço, e adicionados ao seu objetivo diário. Com esse processo em mente, você provavelmente verá valores que não espera.

Por exemplo, você informou que realizou 30 minutos de natação leve hoje, essa atividade será convertida em 40 minutos de atividade relevante para o seu objetivo. De modo análogo, se você informou que realizou 60 minutos de yoga moderada hoje, essa atividade será convertida em 52 minutos de atividade relevante para o seu objetivo.

Esses dados são apresentados em sua tela de resumo de atividades diárias. Aqui, você pode acompanhar os detalhes das atividades relatadas e ver o total de minutos de atividade considerados em sua meta diária por nível de esforço.